segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Alimentos Que fazem o Cabelo Crescer

De um dia pro outro você resolveu que iria fazer um corte radical , e no outro dia se arrependeu ?Se este é o seu caso e quer que o seu cabelo natural cresça ao invés de colocar apliques continue lendo este post :

1° alimento : Pimentão Amarelo : tem quase cinco vezes e meia mais vitamina c do que a laranja (341 miligramas , contra 63 ) . Esta é uma boa notícia para seus cabelos já que a vitamina C é um antioxidante que fortalece o eixo do cabelo e folículos pilosos ,bem como impede a quebra .

2° alimento : Salmão : Este peixe é carregado de Vitamina D, proteína e ômega-3 que promovem o crescimento do cabelo , mantendo o couro cabeludo saudável .

3° alimento : Ovos : Os ovos são uma excelente fonte de ômega-3  aqueles acima mencionados , e eles também contêm biotina (que muitas pessoas na tentativa de fazer crescer o cabelo tomam em forma de suplemento ) . Mas , saiba que não é a clara que vai deixar seu cabelo longo e bonito , e sim a gema .

4° alimento : Ostras : A deficiência  de zinco é uma das causas de perda de cabelo e de desgaste do couro cabeludo , e as ostras são carregados com zinco - apenas três  ostras contêm 493 por cento do valor recomendado por dia .

5° alimento : Sementes de Girassol : Apenas algumas sementes pequenas podemos fornecê-lo vitamina E  em abundância que irá melhorar o fluxo sanguíneo para o couro cabelo saudável , como também promove o crescimento do cabelo .

6° alimento : Batata Doce : Estes são carregados com beta caroteno , percursos da vitamina A ,que não só deixa o couro cabeludo saudável , como também promove o crescimento do cabelo .

7° alimento : Abacate : Devido á sua alta concentração de ácidos graxos essenciais encontrados naturalmente nas células da pele (que ajudam a manter a pele suave e macia ) , abacates são um segredo de beleza milenar. Quando aplicada topicamente para o cabelo e couro cabeludo , que têm a capacidade adicional de estimular a produção de colágeno e elastina . Misture um pouco de abacate com creme de leite ( que contêm ácido lático para ajudar esfoliar a pele morta e limpar o acúmulo no couro cabeludo ) e aplique no seu cabelo e couro cabeludo por cerca de dez minutos ante de lavá-lo .

8°alimento : Amêndoas : Elas fazem seu cabelo crescer mais rápido e mais grosso devido ao seu alto teor de biotina . Uma xícara contém cerca de um terço de sua necessidade diária .Você deve ser capaz de ver os resultados em um mês ou dois de adicioná-los a sua dieta .

                                                                                                           fonte : beautyhigh

Nenhum comentário: