sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Livro da Semana : A culpa é das estrelas


Olá meninas bem , eu fiquei um tempinho sem postar mas eu estou de volta :3 .
   Bem como estava todo mundo falando sobre o Livro '' A culpa é das estrelas '' no facebook , então eu resolvi compra este livro , comecei a lelo e pra falar a verdade não parei mais , eu adorei este livro todas as emoções que o livro transmitia eu senti , foi algo como isso :
Eu acabei de ler o livro em apenas 3 dias , me viciou muito , assim que eu acabei de lelo soube que dia 06/06/2014 vai lançar o filme nos cinemas , eu com certeza estarei presenciando a estréia do filme , ah e quem não comprou o livro compre pois é muito bom você vai se entreter bastante com o livro , e depois que acabar de ler tenho certeza que vocês vai querer ver o filme! .
  Bom espero que vocês tenham gostado do post , comentem e se tornem membros do blog .

Nenhum comentário: