segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Cauterização Quente


Olá meninas , hoje eu vim falar com vocês sobre como fazer uma Cauterização Quente , bom eu pedi para minha mãe me explicar como faz uma cauterização quente já que ela é uma Cabeleireira Profissional , ela me explicou ai vou dizer pra vocês como faz ok ? vamos lá .

Primeiro vocês tem que lavar o cabelo , pra a cauterização funcionar o cabelo precisa estar úmido , não pode fazer a cauterização quente com o cabelo seco , Ok girls ?O cabelo que tem progressiva não pode lavar com shampoo anti-resíduo, ai quem tem progressiva , lavem o cabelo com shampoo neutro .
Depois , vocês aplicam a queratina líquida , depois vocês passam um creme reconstrutor de queratina, passando mecha a mecha ,e sempre massageando os cabelos , por a touca de alumínio e deixar agir por 20 minutos .
  Após  a espera , divida seus cabelos em 4 partes passe mecha a mecha , a queratina líquida e deixem agir por 3 minutos.
  Depois passar em cima da queratina líquida , o defrizante de queratina mecha a mecha ,passe a prancha 1 vez em cada mecha , terminando esse processo espere esfriar , e enxague bem , depois escove e pranche .
gostaram ? beijos com glitter para vocês .
Bruna .C 


Nenhum comentário: